Madrugada em cena

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Gosto das madrugadas em que te
 busco,
Senhor! Em que encontro contigo
na sala da frente, sentada no sofá...
ou andando pela casa em oração.
Em cena a comunhão, a emoção
de te amar. Essa poesia faço com
a paixão que me queima e me faz
desejar te hospedar em meu lar

 como
o fez Maria e Marta. Mas mesmo
que a mesa esteja farta, deixa eu te
dizer: prefiro ficar aos teus pés...
conversando contigo, olhando
para ti, aprendendo o Senhor!
Gosto das madrugadas em cena
porque sinto que o silêncio ajuda
a gente se ouvir melhor. E nesta
de hoje quero te fazer um pedido:
Desvenda meus olhos e destampa
os meus ouvidos!
Quero ser inteiramente entregue
aos teus ensinamentos. Tua
presença é o melhor do dia!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |