Oitavo aniversário

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oito anos é uma poesia
muito linda: com rimas
douradas e coloridas
e com sabor de mel.
Oito anos é um verso
especial, escrito com
o dedo de Deus!
É o desenho de um
sorriso só pra mim.
Vou guardá-lo no
coração até você
fazer nova idade e
eu poder contar nove
versos desse infinito
poema, inspirado pelo
artista do céu: meu
mestre e  Rei Jesus.
Oito anos é o verso
da luz, a rima do riso
e arrisco terminar com
o repetitivo acorde:
Feliz aniversário.
Que eu possa contar
contigo tantos e múltiplos
anos!

2 Comentários:

Anedy Belisario disse...

Em homenagem a Gabriel, que fará aniversário dia 5 de julho. Meu tesouro ímpar.

Epitácio Carvalho disse...

Lindo poema, linda homenagem. Saúde e felicidades ao pequeno artista Gabriel Belisário. Que Deus o proteja sempre!!!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |