Colecionadora

domingo, 16 de setembro de 2012

Eu coleciono palavras numa caixinha
chamada coração. E em cada canto
tento arrumá-las de acordo a minha
emoção. E com AMOR, venho
tentando sarar algumas que estão
doentes, como: INDIFERENÇA,
DIFERENÇA e INGRATIDÃO.
O AMOR faz MILAGRES,
palavra que vai curando a minha
alma e me ensinando a arte de
brincar e conservar a criança que
Jesus tanto fala, que se a perdermos,
não entraremos lá, na sua casa.
Então escrevo ESPERANÇA e
a somo com ALEGRIA. E quase
posso ver o Espítiro Santo sorrir.
E me entregar a palavra
 COLECIONADORA.
Acho que é um chamado. É com
ela que eu poderei ir para proclamar.
Descobri que na minha coleção de
palavras, muitas são do universo
cristão,estão na palavra maior, a de Deus.
-Eu vou, Senhor, pode me enviar.

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |