Rendição

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hoje, aqui, rendo-me aos
teus pés. Deixa-me ficar
em silêncio, pois tenho
medo das próprias palavras!
De ferir alguém, a ti,
principalmente... e crente
que sou, peço-te:deixa-me
apenas aqui...aos teus pés...
em tua presença, até curar-me
dessa dor de ser eu mesma!
salva-me do meu eu. Quero
ser como me imaginaste,
como me escreveste, Senhor.
E para isso preciso morrer
 e ressuscitar contigo. Sou
vaso quebrado, querendo
ser refeito...feito como meu
Senhor...feitura do teu sonho,
para que continue crendo em
mim, ó meu Rei!
Hoje, aqui, refaço a entrega.
Ajuda-me a saber abrir mão
de tudo que eu seja, que eu
saiba.
quebra meu orgulho e mergulha-me
na tua presença.Não quero outra
crença, só a ti, meu Deus.

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |