Lamento

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015



Cada vez que te percebo trancado por dentro,
sem ter deixado a chave comigo...
o coração me dói!
O meu olhar perde o brilho e quando olho à frente,
vejo um caminho tão longo!
Porque então te fazes só, e me deixa só.
E eu só posso lamentar, por não poder
brincar de esconde-esconde, de picula, ou sei lá mais o quê!
A gente podia fazer do caminho, uma diversão. Uma
oportunidade de comungar nossos eus;
Mas você, você tá tão distante!
Será que não soube me mostrar, me doar, me fazer presente?
Ou será somente, que a vida quis,
machucar nós dois?
Mas digo agora, que haverá sempre tempo de recomeçar!
E que estou aqui. Não sou boa com as palavras
ou talvez as minhas, não cheguem ao teu coração!
Mas eu te amo. Eu te amo. E oro para que você encontre:
Amigos, amores, sabores e verdades! Tuas verdades.
E rogo ao soberano, que em poucos anos, a FELICIDADE
seja a marca, o aprndizado final!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |