Tecida in palavras

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Tecida in palavra

Vou me construindo de palavras.
O que sou, senão o que já disseram
E o que invento?
A contento me construo nos  discursos dos outros e meus, que sou antropofágica das leituras que me dou.
Fico pensando, que também me perco, nesse emarenhado  de letras e frases. Palavras também discutem, se agridem, têm peso e leveza.
E a minha beleza vai se tecendo dessa estrutura.
Que as vezes veste, vezes desnuda. E muda, a minha vida, minha história.
Sou eu marcada pelo que já disse, pelo que já ouvi, repeti, refiz, comparei e me tornei de novo.
São recomeços de textos poéticos, que poesia é tudo.
E mais a palavra única:
FOME!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |