Melhor idade

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Sempre me perguntei por que a melhor idade.
• Sendo esta tempo de tantos ais e dores. Aqui, acolá. Um tempo de mas: eu queria ir mas não posso
• Eu faria mas as dores me impedem.
• É os ses: se eu pudesse... se não fosse a idade!
• Então...por que melhor?
• Descobri e observei que é melhor idade, pela sabedoria, pelo conhecimento...pela maturidade e pelas aprendizagens de ser e fazer feliz.
• Melhor idade porque quanto mais o tempo passa, mais perto se chega de casa. Do lar seguro do fim da velhice para eternidade! Melhor, idade, Sim! Porque em Cristo e na sua confiança, a força e o vigor serão heranças renovadas. Feliz àquele que chega à melhor idade! Idade com a beleza e A realeza do senhor.

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |