Pequeno folheto da evangelização Universal

terça-feira, 11 de abril de 2023


A essência da palavra que precisa o homem para ser achado e se achar! " Porque Deus amou o mundo de tal maneira...que deu seu único filho ,para que todo aquele que nEle crê, não pereça, mas  tenha vida para sempre! ( João 3.16)

Quer mais claro do que isso?

Eu o encontrei um dia, dentro desta palavra. Eu carente de amor, cheia de fome e despedaçada de vida.

Ele colou meus pedaços e disse: vinde a mim!  E ainda acrescentou: te ensinarei a pescar com palavras.

E a poesia nasceu dentro de mim.

Mas eu o encontrei no grande livro: no livro dos livros: a bíblia!

Mas precisei de alguém me mostrar.

E trago hoje até você, o lugar da fonte.

Bebe! Nunca mais terá sede.

" e conhecereis a verdade e a verdade te libertará."

A propósito : estas  palavras também estão no livro!


Anedy Belisário 


Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |