Para a minha mãe

terça-feira, 25 de julho de 2023


Desde que você desceu do trem e me deixou seguir viagem..

Que poucas vezes sonhei com você! As poucas vezes que sonho é te procurando...desesperada, sem saber onde estás.ou te esperando em alguma estação.

Focada aqui em como ter a força semelhante a sua, a ser mãe modelada em seu acervo de bondade e firmeza. Às vezes olhando as fotos de nosso álbum eu fico maravilhada com sua beleza. Sou filha coruja. Sobrepuja em mim a gratidão. Por ter sido sua filha. Que meus filhos tenha metade do orgulho que te tenho.  Mesmo sem estares aqui, contínuas como a âncora que preciso. Te encontro às vezes num jeito de olhar as coisas. Ou no meu sorriso no espelho...em minhas irmãs, nas nossas vozes. No que você nos ensinou!

O trem não pára. Mas um dia ele vai me levar a tua estação. Tomara que você esteja me esperando. E me leve pra casa...e possamos morar juntas.


Anedy Belisário 


Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |