Meu milagre

domingo, 18 de novembro de 2012

A multidão foi alimentada
com cinco pães e dois
peixinhos. Porque um menino
apresentou o que tinha.
O milagre do azeite
encheu milhares de vasos
porque uma viuva apresentou o
que tinha. Que terei eu, senhor?
Para te apresentar? O milagre que
preciso é tu mesmo morando
em minha casa. Pondo meu filho
para dormir, descansar e levantar
no outro dia disposto para vida,
pronto para receber os teus
milagres.Preciso que converses
com meu filho mais novo e o
ensine a arte de ouvir-te, de olhar-te.
Que faça meu esposo sentar contigo
e colocar o papo em dia entre vocês.
Eu olho para minhas mãos e elas estão
vazias. Posso te dar meu coração?
Toma-o inteiro e sem reservas.
Quero habitar somente em ti. Não
necessito de nenhum outro lugar.
Preciso de ti. Meu milagre é poder
reunir minha família à tua mesa.
Cear contigo. E poder dizer como sou
apaixonada por você e por tudo que
me dás. Amo teus milagres, esses do
dia a dia,que nos intimida e comunga
contigo, como um verdadeiro milagre!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |