Descrevendo minha tarde

terça-feira, 20 de abril de 2021

 Debruço no tempo e fico

parada de tardinha  deitada

na cama da alma.

Olho ao redor e parece

que tudo vai se acalmando!

Normal: alguns períodos do

dia, todos se aquietam mais.

Acho que é porque algumas

pessoas vão se encontrar

consigo mesmas. E isso tá raro 

a cada dia! Então, de tardinha é 

um desses momentos comigo.

Eu me debruço em mim, tentando

ver-me por dentro. E vejo minha

criança em fúria, revoltada com

a inversão das atitudes e dos valores

da felicidade. E o preço que se paga

é para todos! A dureza dos muros

que nos cercam e das noites

 (muitas insones), na angústia 

de não se ter rumo certo.

Eu desço da tarde... e vou

tentando subir a ladeira da noite. 

Daqui a pouco é outro dia

e tudo recomeça igual!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |