Saudação matinal

segunda-feira, 15 de novembro de 2021


Senhor...acordei e latejou a vida dentro de mim. Lembrei que moramos juntos.

Fiz de você a minha morada e abri a porta do coração ❤️ para você entrar. E nesta manhã tenho um pedido a lhe fazer: arruma está casa do jeitinho que tem de ser!

Do teu jeito, para o teu prazer.

Desentulha os armários. Joga fora os vícios, as manias e birras, renova meu querer!

Alinha minha vontade a tua. Ornamenta o espaço com tuas flores, teus frutos, tua palavra em mim. Governa aqui. De tal forma que eu desapareça e só brilhe você! Bom dia, senhor! Talvez eu ainda não tenha aprendido a viver um dia por vez. Que eu hoje consiga compreender que o importante é estar contigo. O resto é com você. Bom dia, Espírito santo! Bom dia, Jesus.



Anedy Belisário

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |