Caminho de Damasco

sábado, 16 de abril de 2022


Lembrando aqui de Saulo.
Encontro marcado com a graça. Caminho de Damasco!
Qual o seu caminho de encontro com ele?
No banco da igreja? Na sua solidão percorrendo os caminhos da alma?
São tantos lugares improváveis. Mas quando ele quer nos achar...podemos estar na mais completa escuridão a se esconder...ele nos acha e nos acolhe com.a sua graça e nos traz de volta para casa.
E como nos dias do Éden, desce todos os dias no finalzinho da tarde, para conversar conosco, cuidar, completar a boa obra.
Todo mundo tem uma estrada de Damasco para encontrá-lo. Eu rogo-lhe que me encontre sempre que necessário... Pois sou meio inserta. Preciso do seu conserto todos os dias!
Ele é maravilhoso. Sua graça não tem fim. Escuta-me sempre. E estende seus braços. E seus abraços me encontram toda noite. É quando me entrega o sono e recebe minha adoração. Então me embala e eu durmo.

Anedy Belisario

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |