Que darei ao senhor?

sexta-feira, 9 de dezembro de 2022


Lendo Lucado outro dia eu me deparei: Amor arriscado!

Ele contava sobre Maria, e o seu nardo derramado sobre Jesus.

Eu fiquei tão impactada que me prostrei aos pés do mestre, aqui, chorando! Maria arriscou ser julgada, mas ela mostrou o seu amor pelo senhor, na casa de Simão. Quem era Simão? Outro  que  ofertava sua casa para aquele banquete. Não era talvez, muito, mas era o que tinha...

Amor arriscado. Mas seu mestre havia se arriscado muito mais ao curá-lo da lepra. Vim aqui tentar dizer o que sinto, mas não consigo. Aceita meu nardo, minha adoração. Não tenho nada. As mãos estão vazias. Entrego-lhe o meu coração. Recebe a minha vida. Um dia, quando morar contigo aí na sua casa...eu quero ler lindos poemas para ti. E esconder-me num abraço de pura adoração. Eu te amo! Quero estar pronta para arriscar-me. Você me ajuda?


Anedy Belisário 


Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |