Primavera minha

domingo, 31 de março de 2024


Escavando as palavras aqui

Para ver se encontro uma 

que expresse alma, força e coração.

Uma que traduza adoração.

A primeira que encontrei:

Acordar! Ele me fez dormir

e acordar neste dia...porque cuida de mim. A segunda foi respirar 

Percebi o ar entrar e sair com liberdade. Não preciso de nenhum aparelho.  A terceira foi amar. Que troco por amor! Trocar a classe da palavra pode dizer muito.

Eu poderia dizer que o verbo amar continua latejando meu ser. Mas é o amor encarnado que me abraça e me entrega mais uma primavera.

Agora eu pego a gratidão e a coloco no peito.

Senhor, esta é hoje

A minha oração!


Anedy Belisário 


Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |