Amizade

sábado, 19 de outubro de 2024


Hoje me deu vontade de falar de amigo e desse sentimento lindo que é a amizade. Às vezes basta tão pouco para se pedir amizade! Até com o olhar, a gente dá ou pede esse aconchego. Ontem foi um dia de partilha desse carinho que é o amigo. Ontem foi tempo de dengo em imagens, palavras e versos. E de aquisição de conhecimento. Esse conceito que traduzo de cimento e concreto no alicerce do nosso coração. Quero dizer que só a lista de presença desse encontro já seria por si só um poema que eu assinaria, pondo comunhão no centro,  como o título do texto. Mesmo assim gostaria de acrescentar alguns nomes , que em si já são pra mim, conceitos de parceria e dengo: Marcinha, com esse jeito firme e meigo ao mesmo tempo. .. Rosana, conjunto de rosas e travessuras! Adriana, capaz de me botar lá pra cima e me fazer sorrir na hora de uma notícia triste, Edilan, pura animação... Vitória, a escoteira chefe, Leda, nossa Leide da irmandade irmã  Dulce( não pode faltar uma dessa nos grupos), os da tarde: Henrique, Vitor, Ubiraci

, Luana e Gilson, vindo ao encontro da trupe ...e mais carinho! E mais  orgulho! Alunos sensíveis que sabem se aproximar com jeito, fazendo graça a viagem toda.

Por último destaco o nome de Cíntia, a patrocinadora desse momento de encanto. E o destaque de um carinho extra de cuidado: quando estava no fim da força, ela me levou no laboratório de palavras e Zás! Fez-me renascer as forças.Na volta Andriel se encarregou de fechar o dia com sua energia e dose de alegria. Perfeito.

A tudo isso dei meu conceito: amizade! Bom ter ido a feira de graduação.


Anedy Belisário

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |