A mesa

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Uma palavra tão pequena, tão comum. Mas que hoje me transporta a tantos sentimentos!
De volta à infância, uma festa representada por uma grande família, amigos, sinal de junção. Embora nós crianças, ficássemos afastados na ceia.
Uma esteira no chão. Mas o fato de estar juntos, mesa de banquete!
Quando crianças, somos felizes com tão pouco!
Na juventude, já vi a mesa transformar-se numa outra diversão: um dominó entre parceiros. Mãe é pai brincando e brigando ao mesmo tempo. No meu olhar, uma forma de descrever felicidade.
A mesa me traz hoje um outro sentido: ressignificação. Saudade e desejo.
Uma ceia
Um banqiete. O mestre! Estou convidada para festa. Direito de levar alguém. Motivo do meu ide.
E da minha fome. Do amor que me consome. Paixão! Jesus, não deixa eu me perder de você, cura-me de mim mesma. Não deixa eu perder a festa é nem de conquistar pares.
Quero te ver sorrir!
E enquanto não começa a festa, me põe no colo! Teu abraço é meu consolo. 😍

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |