Analisando confiança

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Pensando nas escrituras:
Abrãao teve o seu teste de fé.
Jo, sofreu injustamente.
Jacó, luta uma noite toda .
O próprio Jesus se sentiu abandonado.
No exercício de minha liberdade em minha relação com Deus, desobedeco. Satisfaço às minhas vontades, negligencio a oração.
Se sou livre, imagina o senhor que me criou! Não posso impor a Ele o tempo, seria testa-lo. Com que direito?
Ele é quem pode me ditar o tempo, o lugar e o como.
Tentando aprender a confiar , até crer que sua vontade é a melhor. A melhor saída.
Eu fecho os olhos e fico esperando seu abraço.
A oração me convida a descansar na certeza de que Deus está no controle. Ai é quando me sento à sua mesa. E confio que um dia, saberei olhar como Ele olha, ver como ele ver! Amém. 

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |