Uma vara

terça-feira, 26 de janeiro de 2021



Estudando a palavra de Deus

 e vendo os milagres que ele faz, refletindo nos milagres que Jesus nos liberou a 

fazer em seu Espírito, eu me pus a pensar:

 o que tenho, senhor?

 Que bênção  posso espalhar e anunciar? Sinto- me

 tão  frágil,  pequena,

 até  inútil  às  vezes. 

Ele então  me chamou atenção: o que tens, nas mãos,  em tua posse? Qual a tua vara?

Ao lembrar de Moisés  e da diferença  de uma

 vara em suas mãos,  eu disse: as palavras trabalhadas e reinventadas, brincadas, poetizadas?

Tenho sim, uma vara.

 E a consagro ao senhor!

 E fico feliz, porque tudo depende das palavras, 

até  mesmo nas entrelinhas. Elas dizem muito mais até, 

 no que não  dizem abertamente!

Assim, eu desafio aos leitores deste texto, a procurarem

a vara que tem à sua disposição.  

Procura se preciso!

 Pode ser a tua disposição 

 em doar, em arrumar, em ensinar, cantar, pintar, orar!

Deus quer a nossa disposição.  

O resto ele faz. Foi isso

 que ele mostrou a Moisés.

  E quer mostrar a nós.

  Que vara você  tem nas mãos?


Anedy Belisario

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |