O chá da tarde

sábado, 13 de março de 2021

 Estou tomando à noite, meu chá da tarde.

Nesta pandemia, a impressão é que fazemos

tudo pelo avesso. Até dormimos de dia, e

ficamos à toa, pela noite!

Ainda bem que tenho as palavras.

Elas sempre me recolocam no lugar.

Hoje, andando por aí, encontrei à procura:

em busca da cura de mim mesma!

Apresentei-lhe a gratidão e juntas me 

garantiram encontrar o louvor para me embalar!

Acho que me viram chorando. Quem disse

que dor teve medo delas? Ao voltar para

casa, se aninhou no meu corpo.

Dei-lhe banho de óleo ungido e  mesmo

assim não foi embora. Dor encausada

não é fácil. Chamei a fé, o perdão...

vieram me fazer festa, dizendo que Ele

está aqui. E onde ele se encontra,

nada falta! Aquietei o coração e vim

encontrar-me com outras palavras.

A oração chegou e foi suficiente! 

Arrumou todo o coração!


Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |