MAIS DO QUE SUFICIENTE

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Nunca fui no colo do meu pai. Ele impunha uma imagem de respeito, que ultrapassava a intimidade.
E cresci tendo dificuldade de ir ao colo de Deus, de adentrar seu quarto, me aconchegar no seu leito, dormir em oração.
Mas Jesus também salvou esta situação. Toda vez que o vejo com Pedro em Tiberiades, conversando sobre o amor...eu ocupo o lugar de Pedro. Me imagino segurando às mãos do mestre, e lhe dizendo:
- Senhor, tu sabes se te amo!
E me vejo no colo do pai: " quem vê a mim, vê o pai que me enviou".
"Ninguém vem ao pai senão por mim"!
Isso tudo, essa forma de orar, neutraliza minha solidão. Tenho aprendido a me comprometer. A entender que Ele, me é mais do que suficiente.

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |