Encontro Marcado

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O que me deixa mais feliz
é esse encontro que marcaste
comigo antes de eu nascer.
Ele me faz renascer
em momentos que penso
morrer e me traz de volta
o sorriso, na hora que a
tristeza malvada mete a cara.
Minha alma encara o medo
a fome, a nudez e tudo que
vier no caminho, em nome
desse encontro entre a serva
e o Senhor. E mesmo que
ele só esteja na agenda do
Rei, eu sei: ele será um dia
de glória, cujas lágrimas me
serão arrancadas para sempre!
E com minhas vestes brancas
subirei para a morada final,
quando então compreenderei
a eternidade como o tempo
que viverei na pátria que de
fato me pertence. Então o
nosso encontro, não terá 
mais fim.

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |