O meu uni verso

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O meu universo, Senhor,
é mistério.
Tem um azul infinito
que é o espaço ilimitado
de ser filha do Rei.
Tem um jardim todo
florido, que é o esconderijo
ondecostumo ficar às tardes
de minha vida...conversando
em oração, na cor e ação
de compreender a voz
de Deus. Tem também
um rio de Esperança, onde
levo meus descasos e
desafetos deixando-os
correr águas afora..para.
receber de volta o riso
do meu ser.E por fim,
toda natureza desse lugar
está comprometida: com
o horizonte de paz,
com as aves da liberdade
e com o tempo da
eternidade, quando então
as noites se transformam em
manhãs que abraçam a
minha paixão pelo Rei- O
Meu Deus!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |