Feliz aniversario Santaluz

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


cada vez que você
faz sua primavera,
mais uma,
eu me irmano com
seu chão, mesclo-me
ao seu coração
juntando a minha maturidade,
 maturação,
com a sua.
É como se  a rua dialogasse
com meus passos e eu me
amarrasse a você, a sua cultura
sua feitura,sua forma de existir
entre pedras e canções.
Santa Luz minha irmã, minha mãe...
recebe minha homenagem
de agora, como mais uma declaração
de amor. ACASO EU SAIA por aí,
pra passear, conhecer...
minha preferência sempre
será a tua ciência
que me gerou,
me fez tua, nua, pura forma
 de ser: luzense.
Puramente luzense.
 Minha melhor forma
 de ser brasileira!
Feliz aniversário!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |