Vocação à discípula

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Vinde a mim e eu vos farei
pescadores de homens".

Eu tenho pensado neste
chamado, mestre.
Mas como deixar as redes
da inquietude, dos afazeres
domésticos, dos sonhos
de gente grande que só
pensa em realizar-se?
Tu mandas que para
pescar almas,é preciso
esquecer-se de si mesmo
vivendo apenas a te seguir.
Não sei, mestre. Tenho a
impressão que não estou
preparada. Não sei pescar
e além do mais, tenho medo
do mar. Porém, pela
experiência contigo,
e a história guardada no
coração,sei que começas
pelo que temos.
pelo que somos.
Sim, Senhor, estou aqui.
Faz-me pescadora de
corações, para o teu louvor
Com a isca da poesia que é
a minha palavra, ungida de fé..

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |