Santa Luz

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012



 A minha paixão se declara
em poesia todo aniversário
como presente de coração.
Mas és tu o meu presente
de todo dia
queimando meu coração!
Tuas ruas, teus pontos
turísticos quase inexistentes
é que me sustentam a
rotina...
teu morro já morto
teu açude não mais
minha praia, mas
teu tanque continua
grande em minhas caminhadas
e pausas de descanso
encanto que me leva
a te chamar sempre de santa!
FAELIZ ANIVERSÁRIO...
qUE TE SEJAM concedidos mais
uns tantos milênios!

1 Comentário:

Unknown disse...

Suas poesias são belíssimas. Sempre as utilizo em sala de aula, pois são valiosos recursos para o ensino aprendizagem e tmb mostrar que devemos amar as belezas naturais de nossa terra.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |