Caminhadas

segunda-feira, 9 de março de 2020

As caminhadas matinais ou vespertinas têm para mim um sabor de passeio com o mestre.
Às vezes consigo me imaginar junto aos discípulos no camunho de Emaus. Coração ardendo, paixão pulsando o peito...só que diferente deles, reconhecoendo o mestre ao meu lado. Tão bom fazer caminhadas com Ele! Por vezes seguro a sua mão e sigo andando. Nem digo nada. Seu olhar, sua mão firme segurando a minha, é o que basta. Mas tem dias que só ele para me suportar. Tagarela vou falando, falando, falando...dou os filhos de volta, consagro os amigos, choro. Por vezes emudeco, emburreço, faço birra, volto do passeio triste. E sei que o entristeço. Ele me conhece. Minha estrutura é frágil. Porém, quando finda ou começa o dia, ouço o mestre me chamando para outra caminhada.
Nas estradinhas de nordeste aos arredores da minha casa, na Praça dos saberes, ou rodeando a fonte dos desejos, o "meu" tanque grande!
Caminhar com o senhor é uma necessidade, um prazer, uma oração meio que mista de prazer.
"Dele vem a minha salvação. A minha alma espera somente nEle."
Quanto mais o conheço, mais desejo viver ao seu lado e mais o amo!
Confesso, as caminhadas matinais ou vespertinas fortaleceram músculos espirituais, também! Exercicio perfeito de adoração. 

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |