Frases poéticas de Anedy Belisario

sexta-feira, 27 de março de 2020

Quando digo, "amei em cheio",
 terei dito: amei à primeira vista, ou amei inteiro?

II- um dia, pelos caminhos que ando,
há  de ser um dia! Mas não  sei quando...

IIi- Melodia! Tanto me encanta.
Mas é  como o vento. Passa rápido.  Voa!
Por isso quero conte-la.

IV-Fazendo revisão  em cadernos
 e escritos antigos, eu descobri
: sou um ser estranho. Eterno. Sou eterna!

V- tentei ligar hoje para o mar,
o azul, o domingo de ontem, mas deu ocupado.
Liguei para Deus, e creia
!Ele resoondeu: " não  temas, estou a teu lado!

VI- Enfim, a sós: eu e EU!

VIi- Esses dias isolados, virara um filme?
 Já  tenho título:
Eu, sem as estrelas!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |