Orações sem resposta

terça-feira, 10 de março de 2020



Tenho uma coleção.
 Mas já parei de me torturar
e de procurar a culpa:
O vizinho e primo
 que não deixou o alcool,
 e por isso a cirrose venceu?
A mãe, assassinada pelo concer?
Também a avó? O avô? A irmã? O "amigo crente"
, vencido pelo câncer de pele?
 Os amigos de trabalho
 assasssinados brutalmente?
 Ou ainda os tantos outros
 casos em que as interseções
 ainda queimam?
Não. Eu sei que Ele é bom.
Eu tento me esconder,
me refugiar nEle
E aprender de sua proteção.
Sei que muitas orações ainda
 ficarão sem resposta.
Mas nunca ficarei sem a sua graça .
Sem seu abraço de perdão e misericórdia.
O que não entendo agora,
 um dia ele me explicará enquanto
no seu colo, poderei ver a sua face.
 Ai a oração será apenas adoração!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |