Chamado de Deus

segunda-feira, 9 de março de 2020

Ser chamado por Deus é algo sobrenatural! Quando se diz o sim a Ele, ai começa a novela:
Aventuras, venturas, lutas e milagres!
Cenários sem fim, narrativas diversas, personagens diferentes no rebanho, uma imensidão de responsabilidades sem muitos disponíveis. Você se sente só, muitas vezes! E hoje, hoje eu quero te lembrar que não há nada que te sobrevenha, sem a permissão e sem a sabedoria e companhia dele. És mais que vencedor.
Também quero nesta singela homenagem, dizer da tua importância em minha vida, na vida da minha família! Dizer-te do carinho e admiração que lhe tenho e de que podes contar com as nossas orações. Que o senhor te fortaleça e te guarde. Te abençoe grandemente. Sei que ele caminha contigo. E eu enquanto igreja que sou, também estou nesta estrada! Amo você! E posso lhe garantir que a minha alma está em paz, no que lhe diz respeito! Pois sei quem guarda o seu futuro: Ele tem nas mãos todo o destino. Todo teu ministério pode te parecer ministério, as vezes. Mas da unção que vem de ti, quantos caminham seguros nos braços e caminhos do senhor? Feliz caminhada! Deus te dê infinitamente mais do que pedes e pensas. E te dê sempre, sensibilidade de ver a presença do todo poderoso em tudo que fazes...

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |