Dia dos pais

segunda-feira, 9 de março de 2020

Alguns até me parabenizam pelo dia dos pais e dizem que sou mãe e pai. Mas eu não sou!
Nem fico feliz com isso!
Mas como tudo coopera para o brm dos que temem e amam a Deus, aprendi
Que ser mãe sozinha, me deu a oportunidade de ter Deus como pai exclusivo de toda a família! Então, este dia é todo dEle! O pai soberano. Honra, Glória e louvor a Ele. Só a Ele! Pois além de fazer o papel dEle, ainda faz o meu!
Paizinho, todos os dias são teus! E mais que isso: todos criados e ofertados por ti mesmo, a nós!
Mas tomo a ousadia, de te ofertar esse, como cheiro suave. Puro nardo. Adoração! Por ter nos adotado. Aceitado cada um. E eu poder dizer como o salvador e senhor da minha vida: Aba, pai!!

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |