HOMENAGEM

domingo, 29 de março de 2020

Hoje o dia é de celebração,
Pois se trata do aniversário,
Da querida Anedy Belisário,
A quem eu tenho admiração,
Lhe devendo minha gratidão
Pois foi minha educadora,
Uma excelente orientadora,
Isso eu tenho que ressaltar.
Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Mil novecentos e noventa e seis,
A sexta série eu estudava,
Lá, no CENOS, a encontrava,
Sendo professora de Português,
Por mim, eu sei que você fez,
E foi uma grande instrutora,
Que de forma encantadora,
Sempre se pôs a me ensinar.
Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Depois desta passagem
Neste recorte temporal,
Julgo ser fundamental,
Seguir a minha viagem,
Admirando a sua coragem,
De guerreira e vencedora,
Estudiosa e batalhadora,
Uma fonte pra me inspirar.
Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Uma mulher admirável
Sensível e estudiosa,
Uma figura maravilhosa,
Uma poetisa notável.
Seu caráter, é inenarrável;
A meu ver, grande escritora,
Uma mulher inspiradora,
Por isso, devo enfatizar:
— Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Sempre disposta a ajudar,
Essa é outra qualidade,
Seu caráter e humildade,
Em favor do bem estar,
E quem com ela conversar
Percebe que é inspiradora,
Uma mulher iluminadora...
Que nasceu para iluminar.
Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Nos ilumina com sua Luz,
Ser humana e conhecimento,
E sempre o seu pensamento,
Está voltado a Deus e a Jesus,
Logo, seu existir se traduz,
Nessa alma benfeitora,
Minha poetisa e escritora
Eu quero aqui ratificar:
— Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Nestes breves versos meus
Devo aqui te agradecer,
E desejar felicidades a você
Que sejas guiada por Deus.
E que pelos caminhos seus,
Continue sempre vencedora,
Este exemplo de educadora
Que pra sempre irei levar.
Anedy Belisário você será
Minha eterna professora!

Por: Edisvânio Nascimento
29 – 03 – 2020

Comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
any, a poetisa © Copyright | Template By Mundo Blogger |